Entrando no 2° Trimestre

Estamos com 14 semanas, entrando com tudo no 2° trimestre... mamãe aqui morrendo de enxaqueca, minha cabeça dói tanto, mas tanto que dá vontade bater na parede, o tilenol não adianta mais, o sono só aumenta, o cansaço também não diminui...

Na sexta feira dia 20/09/2013 fizemos outro ultrasson para tentar confirmar o sexo da nossa pequena, mas tomei todynho no café da manhã e ela fez muitas acrobacias, virava cambalhota, de ponta cabeça, colocava o bumbum pra cima e os médicos não arriscaram... estou com 14 semanas e já fizemos 6 ultrassons... adoro ouvir o coração da minha pequena, ver seu desenvolvimento... por mim faria todos os dias rs

Desistimos de viajar nas férias de Janeiro porque estamos em reforma, iremos fazer o quartinho da nossa princesa, comprar o enxoval, aí iríamos gastar muito... o máximo que faremos é passar o ano novo na casa da minha família em Minas, e voltar pra comprar as coisas da nossa princesa (sim! eu acredito que é uma menina).

Não faltaram oportunidades pra viajar quando ela nascer, não pretendemos anular nossa vida por casa da chegada dela, assim que ela fazer um mês e tomar as vacinas, pretendemos visitar a Tia Joyce e o Tio Gui em São José do Rio Preto e depois em Minas de novo pra paparicarem muito nossa princesa... afinal tem 11 anos que não tem uma criança na família, então imaginem como o pessoal ta ansioso rs

As Viagens dentro da barriga da mamãe... com 8 semanas viajamos pra Serra Negra (encontro de casais da igreja), com 12 semanas viajamos para São José do Rio Preto (aniversário da Ana Ju) e já estamos planejando as próximas... em Novembro tem o casamento da Tia Joyce e do Tio Gui e em Dezembro casa da bisavó em Minas.

Vou trabalhar com eventos somente até Novembro / 2013 porque além de ser muito cansativo, quero me dedicar a gravidez, cuidar de cada detalhe.

Bjos e boa semana!


0 comentários:

Postar um comentário