Primeiras Comprinhas e mais presentes

Bom dia gravidinhas e tentantes lindas!

Hoje vim contar que minha princesa ganhou mais presentetinhos da Vovó Edith o primeiro macacãozinho lindoooooooo! Ganhou também uma melissa pink da Tia Tábita e Tio Thiago (postiços), um vestido vermelho que veio um igualzinho pra boneca da Tia Lilian e do Tio Caio (postiços), ganhou banheira com trocador, banheira inflável para as viagens e um conjunto azul marinho lindo da Vovó Lourdes... a mamãe e o papai também compraram um montão de coisas na feira da gestante Kit bolsas (vem com 3 bolsas, sendo uma mala, uma bolsa e uma frasqueira), dosador de leite, bodys, macacão, vestidinhos, conjuntinhos, cada coisa linda!

Olhamos o jogo de quarto e achamos bem mais barato do que estavamos imaginando (graças a Deus rs), mas como iniciaremos a reforma na próxima semana, preferimos esperar pela próxima feira em Novembro.

Estou com muitas idéias e expectativas para o chá de fraldas.

Essa semana tem consulta pré natal e não vejo a hora da médica me receitar um remédio para sinusite porque não aguento mais minha cabeça explodindo, eu chego a chorar de dor...

Entramos na 15° semana, a barriguinha já está aparecendo bem, também eu não paro de comer... estou com medo da balança rs, tenho sentido a barriga vibrar, mas acredito que não seja a bebê mexendo... procurei no google e é muito cedo pra isso ainda.

Boa semana pra vocês... volto pra contar como foi a 3° consulta de pré natal.

Bjos

0 comentários:

Postar um comentário