50% Concluído

Bom dia meninas!!!

Chegamos na metade rs... entramos na 18° semana e segundo o baby center chegamos na metade, entramos no 5° mês.

Vamos as novidades, consegui trocar algumas coisinhas do enxoval, outras doei já que por enquanto não pretendo ter um novo bebê no pedaço.

Então faltam poucas coisinhas para o Arthur usar na maternidade, mas falta quase tudo pra usar em casa rs

Estamos cansados e exaustos porque estamos reformando a casa para chegada do nosso herdeirinho, espero que em Janeiro o quarto esteja decorado, roupinhas lavadas, passadas, cheirosas, guardadinhas, para a mamãe poder descansar nas férias e organizar o chá de fraldas do meu principe.

Já escolhi a decoração do quarto do meu príncipe... será de príncipe mesmo! Afinal ele é meu reizinho Arthur né... não merece nada menos que uma decoração de realeza rs

Já não encontro mais posição para dormir, tudo dói, tudo incomoda, da uma sensação que a barriga está deslocada do restante do corpo rs, a barriga está bem saliente, algumas roupas ainda servem, outras já não mais... mas as de gestante acredito que conseguirei usar até o final.

Acredito que no domingo faremos nossas primeiras fotos da barriga, estou ansiosa e com muitas expectativas... prometo que vou postar as fotinhos.


Bom final de semana! Bjos

2 comentários:

  1. Amiga, só vi agora que vc tem um blog! Adorei! Quero ver logo essas fotos hein? Bjbjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou postar com certeza! Obrigada por conhecer nosso cantinho... Bjo

      Excluir