1° Consulta Pré-Natal

Nossa 1° consulta pré-natal foi super tranquila, aconteceu na última quinta feira 25/07/13 e a Dra. Amira se surpreendeu com a rapidez do indutor, nos deu parabéns, perguntou para o papai se ele tinha alguma dúvida, falou que ele terá uma nova namoradinha (menininha) e ele ficou todo bobo, feliz da vida rs.

Pediu alguns exames só de rotina mesmo, pois eu já havia realizado 38 exames antes de engravidar, então pediu mesmo só para atualizar, pediu que continuasse com o ácido fólico, protetor solar 3x ao dia pois disse que minha pele tem facilidade para manchar :( , tomar no mínimo 3litros de água por dia (isso vai ser difícil), não pegar peso, levar uma vida normal, disse que estamos de 5 semanas... Pediu para o papai cuidar bem da mamãe... isso ele já está fazendo até demais... é tão lindo ver ele preocupado com o bebê, com nosso bem estar... Amo! Quero ficar grávida pra sempre kkkkkkkk

Nosso (a) bebê já é muito amado e querido (a) ganhou presentes da tia Pri e do tio Rael (sapatinhos, luvinhas, loucas), e também ganhou presentes da tia Déh e do tio Darlan (body to time do papai São Paulo).

Na sexta feira 26/07/2013 fizemos nosso primeiro ultrassom obstetrico, descobrimos que estamos de 4 semanas (só conseguimos ver um pontinho preto), ovulei pelos dois ovários, mas nosso pontinho preto veio do ovário direito. Marcamos nosso próximo ultrassom para o dia 23/08 pois já estaremos com 8 semanas (escutaremos o coraçãozinho dele (a), já que a próxima consulta é só dia 29/08.

Peço a todas que orem pela minha prima Fernanda que está grávida de 7 semanas, e os médicos falaram que o coraçãozinho do baby dela não está se desenvolvendo...

Beijos e até a próxima