Como tem sido as últimas semanas

Chegamos nas 9 semanas, felicidade é pouco perto do que sinto, ver meu bebêzinho em cada ultrasson, ver seu desenvolvimento, seu coraçãozinho batendo forte e acelerado é simplesmente perfeito!

Deus tem sido maravilhoso em nossas vidas, não tenho tido enjoos, não tenho engordado, os sintomas que tenho são pouquissímos perto do que escuto, sono tenho tido bastante a noite, tipo 19:30 já estou dormindo, mas acordo ás 05:00 da manhã num pique da globo rs, e levanto 1x a noite pra fazer xixi, tenho tido bastante cede também... para alegria do meu marido nada de desejos...

Até hoje já fizemos 3 ultrassons... um com 4 semanas, outro com 6 semanas e o último com 9 semanas, onde pudemos ver os projetos de bracinhos e perninhas e ouvir o coraçãozinho é a melhor sensação do mundo.

Essa semana temos consulta de pré natal e estamos na expectativa de chegar logo 12 semanas pra contar pra todo mundo, pra saber o sexo e finalmente decidir o nome... aliás esse tem sido um tema bem polêmico... as pessoas zoam o nome, acham apelidos horrivéis... se estou sofrendo bulling, imagina meu filho (a).

Um sintoma que tem me incomodado muito são os gases... qualquer coisa que eu como minha barriga fica inchada e tenho que correr pro banheiro, essa parte terrível ninguém me contou kkkkkkkk

Volto depois pra contar como foi a 2° consulta de pré natal.

Boa semana!

Bjos