Primeiros Presentes da Minha Princesa

Antes mesmo de saber se era menino ou menina, minha princesinha já tinha ganhado presentinhos rs... essa menina vai ser mimada demais... 1° filha, 1° sobrinha de ambos os lados, 1° neta e muitas titias postiças.

O primeiro presente da minha princesa foi da Tia Pri e Tio Rael, sapatinhos, luvinhas, toucas... de várias cores, prometo que vou postar as fotos em breve.

O segundo presente da minha bonequinha foi da Tia Déh e do Tio Darlan, foi um body do time do papai (São Paulo), pensa num pai orgulhoso rs

O terceiro presente da minha gatinha foi da Tia Sara (titia postiça) e da princesa Sophia (priminha postiça) foram meias da Lupo que nem gente grande rs

Depois disso ela ganhou um gloss para bebês da Tia Pri e do Tio Rael que foram na feira da beleza e compraram... marido surtou, não quer que a filha pareça piriguete kkkkkkkk... mas da uma vontade comer aquele gloss e a Valentina vai usar simmmmmmmmm.

Ganhou fraldinhas de boca da Vovó Edith (minha mamis) e da Tia Lourdes (irmã do meu pai), ganhou também um casaco e um vestido da lilica repilica da Tia Sara (cunhada da minha mamis).

O primeiro brinquedo dela ganhou da Tia Joyce e do Tio Gui e da princesinha Ana Ju (tios postiços - melhor amigo do papai) um mordedor chaveiro que acende a luz.

Presentes que ainda não chegaram, mas ela já ganhou:

  • Berço Portátil - Tia Pri e Tio Rael
  • Carrinho - Tia Déh e Tio Darlan
  • Banheira - Vovó Lourdes (sogra)
  • Bebê Conforto - Tia Joyce e Tio Guilherme
  • Saída Maternidade - Tia Déh
  • Almofada de amamentação - Tia Joyce e Tio Guilherme
Agora chegou a vez da mamãe e do papai comprar coisinhas da princesa deles.

Bjos